O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Formação: Superior completo em TI, Administração, Engenharia, Matemática ou áreas afins.Experiência: Sólida experiência em gestão em ambientes complexos e de alta demanda, preferencialmente em TI ou Telecomunicações.Habilidades Técnicas: Profundo conhecimento em Java, .NET; experiência com liderança de equipes; habilidades em gerenciamento híbrido (presencial e remoto).Diferenciais:Experiência com gestão por OKRs e KPIs.Familiaridade com Métodos Ágeis, DevOps, CI/CD.Conhecimento em Engenharia de Confiabilidade (SRE), ferramentas como ServiceNow e Dynatrace.Familiaridade com ITOps e AIOps.Certificações relevantes nas metodologias ou tecnologias mencionadas.O que esperamos que você realize:Sua missão será atuar em operações críticas de TI em um ambiente dinâmico e desafiador, com uma ênfase específica em SRE e SecDevOps para melhorar a robustez e a segurança dos sistemas. Portanto será responsável por:Definir e acompanhar objetivos operacionais (OKRs, KPIs).Orientar e motivar equipes para maximizar produtividade e engajamento.Implementar e gerenciar processos de monitoração e gestão de incidentes críticos, seguindo práticas SRE e SecDevOps.Assegurar a conformidade com controles operacionais, procedimentos e automações.Gerenciar a comunicação executiva para resolução definitiva de incidentes.Liderar equipes técnicas multidisciplinares em análises de causa raiz, elaboração e execução de planos de mitigação.Desenvolver estratégias para minimizar falhas e impactos, reduzir custos e aumentar a satisfação do cliente.Gerenciar post-mortems e assegurar a execução de planos de ação.Interagir com fornecedores de infraestrutura e serviços de TI.Atuar como agente de transformação para as equipes.