É o profissional de vendas que se desloca até os clientes para vender produtos e prestar serviços, através de apresentações informativas, negociações e execução de processos. É responsável também por captar novos clientes para a empresa, realizando atendimentos e negociações com prospects que ainda não fazem parte da carteira de clientes da organização. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Negociação, Persuasão; Comunicação; Habilidade em Vendas, Planejamento, Capacidade Analítica de Dados, Habilidade em Cálculos Matemáticos. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Inteligência Emocional, Empatia, Relacionamento Interpessoal, Automotivação, Foco em Resultados. REQUISITOS MÍNIMOS:. Habilidade em Vendas. Ensino Médio Completo. CNH. Veículo Próprio PRINCIPAIS ATIVIDADES: Conhecimentos dos produtos, clientes e região de atendimento; Análise e planejamento dos objetivos de vendas e seus resultados; Cumprir a ordem sequencial do roteiro de visita; Prospecção de novos clientes; Execução de merchandising; Abastecer e promover uma boa exposição dos produtos; Orientar o cliente quanto à prática de preço, pagamentos e processos; Tornar perceptível a qualidade do serviço prestado; Analisar e oferecer a melhor proposta de venda ao cliente; Acompanhar a entrega dos produtos e pagamentos; Participar de reuniões comerciais; Apresentar proposta de vendas; Contribuir com informações e sugestões que visem melhor adequação da venda; Atender aos processos e programa de excelência da Nestlé.