Cargo:TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO Modalidade:100% Presencial Local de trabalho:EBSERH/RS Endereço do local de trabalho:Rua Visconde de Paranaguá, n 102-Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190. Jornada de trabalho:Escala de rodízio da equipe de 15x7 (15h por dia, 7 dias por semana) Trabalho de segunda a domingo no seguinte turno:TURNO 2:11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30 O que buscamos:Formação acadêmica:Nível Médio Completo Tempo de experiência na função:N1-Técnico de Service Desk-2 (dois) anos de experiência Boa capacidade de comunicação e argumentação. Residir próximo ao endereço O que você ira executar:Suporte ao Usuário-Atendimento de 1 Nível-N1-O atendimento de 1 nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI-GSTI, políticas, normas e portarias da contratante. As principais atividades desta categoria são:Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC. Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante. Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante. Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários. Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante. e Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário. Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as). Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas. Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante. Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante. Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças. Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário. Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante. Gerar relatórios. Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução. Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI. O que oferecemos:Salário:2. 248,03. Vale Alimentação-R$ 31,50 p/dia trabalhado. Plano de Saúde. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)