**Responsabilidades**:
- Planejamento e gestão do orçamento da área de conservação e limpeza e atendimento ao cliente;
- Planejar e confeccionar o Programa de Limpeza do shopping;
- Definir os níveis de acordo de serviço - SLA's e gerenciar diariamente estes índices dos serviços contratados;
- Orientar o trabalho dos supervisores de conservação orgânicos;
- Emitir relatórios solicitados pela Coordenação da área de Operações do Escritório Central e shopping;
- Fiscalizar de forma efetiva os serviços de limpeza de todo o shopping;
- Controlar o consumo de todos os materiais descartáveis;
- Coordenar prestadores de serviços ligados à área de governança, tais como: empresas de dedetização, coleta de lixo, sistemas e todas as ações ligadas a gestão ambiental;
- Planejamento da área de atendimento ao cliente, composta pelo: Fraldário, Recepção, Administração e SAC.
**Diferenciais**:
- Experiência em shopping center, varejo ou empresas de serviço (Facilities) em atendimento ao cliente e/ou governança de qualidade;
- Liderança de Equipes