Quais serão os seus principais desafios:
- Realizar o atendimento aos clientes, representantes comerciais através dos canais de comunicação do Grupo Luiza Barcelos;
- Manter o cadastro de clientes atualizado nos sistemas ERP, bem como validar as informações cadastradas garantindo a assertividade das referênicas de pedidos e etc;
- Realizar a interface com os times internos, fornencendo informações referentes ao trabalho do time comercial, auxiliando no planejamento das ações das próximas coleções e ações do Grupo Luiza Barcelos;
- Acompanhar o planejamento dos eventos como Feiras, Convenções e etc, realizando o registro das informações e ajudando na criação dos relatórios do evento.
Sobre a Luiza Barcelos Calçados
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil.
Há mais de 30 anos no mercado, ela se destaca pela excelência, feminilidade e sofisticação dos produtos.
Além disso, outro diferencial é a tradição no segmento calçadista, comprometendo-se, para tanto, com a especialização e lapidação constantes do seu quadro profissional.
Os valores, construídos ao longo de três décadas, representam o que a Luiza Barcelos tem de melhor.
Eles são a base para o crescimento e, devido à velocidade das mudanças do mercado, mantêm-se em constante evolução.
Para tanto, os colaboradores são incentivados a evoluírem dentro da empresa, sendo a eles atribuída a confiança necessária para incorporarem a filosofia de progresso nas respectivas carreiras.
Respeito aos clientes, respeito aos colaboradores, inovação e integridade em todas as fases do processo.
Esses são os pilares da gestão Luiza Barcelos, que, não por acaso, possui um parque fabril moderno, com duas unidades em Belo Horizonte/MG e em Campo Bom/RS e encontra-se presente em mais de 600 pontos de venda ao redor do país, incluindo lojas próprias e multimarcas.
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