Nível de formação: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de formação Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.Temas de conhecimento: Desejáveis noções sobre produtos e serviços financeiros, Foco no associado, Comunicação, Facilidade com a tecnologia, Orientação para servir.ANBIMA: Obrigatório certificação CPA 10.A certificação da Anbima é um diferencial no seu currículo. Acesse o site www.anbima.com.br e entenda mais sobre o assunto.Apoiar a área de negócios na agência: Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.Prospecção: Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.