Conhecer, projetar e implementar estratégias para a correta aplicação e cumprimento dos acordos contratuais. Coordenar, por meio de acordos de níveis de serviço, as atividades necessárias para atender aos planos do(s) projeto(s) sob sua responsabilidade. Gerenciar a alocação de recursos para o desenvolvimento dos diferentes processos, de acordo com as diretrizes da PMO e do líder funcional. Apoiar a elaboração de orçamentos para o projeto atribuído. Desenvolver estratégias para garantir a correta aplicação da estratégia do projeto, fluxo de informações com o cliente e demais partes interessadas, por meio de trabalho colaborativo. Assegurar os mecanismos de coleta, recuperação e rastreabilidade da informação a fim de alimentar os programas de melhoria contínua com informações confiáveis e oportunas. Apresentar a partes interessadas informações financeiras, técnicas e administrativas do projeto. Reportar, controlar e acompanhar indicadores para os processos-chave do projeto, conforme as diretrizes da PMO, definindo com os responsáveis globais do processo cursos de ação a serem implementados em prol da maior eficiência e rentabilidade do projeto. Supervisionar a execução do programa de manutenção dos diferentes equipamentos, coordenando as datas de execução, disponibilidade de recursos e coordenação com o cliente, garantindo o cumprimento contínuo dos indicadores contratuais. Supervisionar a aplicação de manuais e procedimentos de cada projeto. Revisar a suficiência, coerência e consistência dos relatórios internos e externos sobre o funcionamento da operação e manutenção da planta. Assegurar o cumprimento das políticas da empresa e do cliente em termos de qualidade, segurança e meio ambiente. Assegurar a gestão de inventários de acordo com políticas e procedimentos estabelecidos. Supervisionar o cumprimento dos acordos com a comunidade, especialmente no que se refere à contratação de bens e serviços. Controlar o desempenho de todas as variáveis associadas ao projeto (consumo de energia, combustível, indisponibilidades, entre outros) no processo de faturamento mensal e supervisionar a correta emissão do documento pela área contábil. Participar ativamente do processo de formação de equipes de trabalho em alinhamento com a PMO, cumprindo as políticas e procedimentos (internos e externos) vigentes. Determinar as competências do pessoal sob sua responsabilidade e avaliá-los periodicamente em seu desempenho com base na educação, formação, habilidades e experiência. Desenvolver e/ou coordenar as atividades administrativas necessárias para assegurar o correto e contínuo desenvolvimento do projeto. Assegurar o cumprimento da legislação local aplicável ao projeto em termos trabalhistas, tributários, ambientais, entre outros. Desenvolver e manter relações comerciais de longo prazo com o cliente.Salário e benefícios compatíveis com o mercado.Formação Superior;Experiência com ferramentas de gestão de projetos;Inglês e/ou Espanhol Avançado;Experiência com projetos de Engenharia de grande porte.Buscamos por um Gerente de Projetos para uma empresa global que está em expansão no BR.