Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
⚕ Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
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* Superior em Administração e afins;
* Desejável pós graduação;
* Ter atuado como gestor na área de Concessionárias.
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* Planejar juntamente com os outros gestores (gerente, departamento de marketing, administrativo ) as estratégias de vendas do mês;
* Acompanhar junto a equipe de vendas todas as negociações, visando garantir o fechamento da venda;
* Interagir com departamento de seminovos e os demais departamentos, mantendo uma comunicação direta, rápida e eficiente;
* Assegurar que todos os contatos sejam lançados e tratados dentro do CRM pelos consultores;
* Garantir os ajustes necessários visando alcançarmos as metas em número e valores propostas pela Diretoria;
* Acompanhar os processos de Venda junto aos consultores;
* Acompanhar / realizar a avaliação dos Seminovos que será utilizados como parte de pagamento dos 0kms.