Atuar de maneira tempestiva na solução de eventuais problemas que possam vir a impedir a transitoriedade adequada durante o ciclo de vida dos pedidos.
Relacionar-se com o Head Quarter, representantes comerciais e clientes, visando manter a comunicação fluida, objetiva e transparente a respeito dos pedidos e processos internos, além de outras atividades.
**Cargo**: Analista de Customer Service
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale alimentação, convênio médico e odontológico, transporte fretado e refeição na empresa.
**Escolaridade mínima**:
Graduação em Administração ou áreas afins, completo.
**Idiomas**:
- Inglês - Obrigatório
- Italiano - Desejável
**Informática**:
- Conhecimento em Pacote Office.
**Experiências e qualificações**:
Experiência na área de atuação.
Inglês intermediário/Avançado.
Conhecimento em pacote office.