Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender. Qual será a sua missão: Realizar atendimento técnico externo nos chamados com necessidade de visita em campo, atuando na busca constante de soluções. Realizar trabalho em campo com atividades em altura, em cesto aéreo. Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remota ou presencial. Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa. Conhecimento básico em: redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, videomonitoramento e controle de acesso. Acompanhar e executar solicitações de configurações dos projetos em implantação com atenção ao cumprimento dos prazos. Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário. Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software. Realizar atendimento em altura, utilização de escadas e veículos com cesto aéreo. Acompanhar as atualizações e revisão dos procedimentos operacionais, efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes e requisições. Demais rotinas da área. Dúvidas? Entre em contato com selecaomollicait.com Requisitos O que você precisa ter: Obrigatório experiência profissional comprovada em suporte técnico externo/em campo. Experiência em suporte N2 / Field Service. Experiência em suporte a usuários (remota e presencial) e na abertura de chamados. Experiência em trabalho em altura. Obrigatório vivência/experiência na área elétricas. Obrigatório experiência em gestão de atendimento a clientes. Obrigatório experiência em Pacote office. Obrigatório curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica. Ter disponibilidade para eventuais viagens no interior do estado do RS. Obrigatório ter CNH ativa. O que buscamos em você: Boa comunicação e habilidade para conduzir as tarefas propostas. Boa postura e comunicação para atendimento aos clientes. Domínio em sistema operacional. Diferencial: Conhecimentos em TI. Ter certificação em NR10. Benefícios Assistência Médica extensivo a dependentes Assistência Odontológica extensivo a dependentes Vale Refeição (R$ 684,00/mês) Seguro de Vida Gympass Auxílio Mobilidade/deslocamento varia de R$ 207,00 (até 20km) e R$ 414,00 (acima de 20km). Auxílio celular R$ 60,00/mês Day Off dia do aniversário Contratação: CLT (fixo + 30% de adicional de periculosidade + benefícios) Prazo: Indeterminado Local: Porto Alegre - RS - Atuação presencial Horário: De segunda à sexta das 08h00 às 18h00 Observação: Será fornecido o veículo da Empresa para que você consiga se deslocar para os atendimentos aos clientes.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Técnico de Suporte
Empresa:
Mollica it
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Ramo:
Serviços
(FH)