Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador te chama atenção?
Então dá uma olhada nessa oportunidade que a Saque tem pra ti!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de suporte técnico aos usuários internos;
- Atendimento de suporte técnico aos colaboradores VIPs;
- Preparação de equipamentos para novos colaboradores;
- Manutenção em equipamentos de colaboradores;
- Gestão de vulnerabilidades no parque corporativo;
- Atualização de patches através de ferramentas de apoio;
- Apoio ao time de Infraestrutura e Segurança de TI.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em andamento na área de tecnologia;
- Experiência no atendimento de usuários, tanto local como por conferência/remoto.
;
- Experiência com o Sistema Operacional Windows 10 e 11;
- Experiência em manutenção de hardware (Desktop e Notebooks);
- Conhecimentos em plataforma Microsoft + Office 365;
- Conhecimento em soluções Trend;
- Conhecimento em BigFix;
- Conhecimento em Logmein.
**Informações adicionais**
Pessoas com deficiência são muito bem-vindas!
Buscamos pessoas com a cara da Saque, independente de etnia, religião, gênero, deficiência, orientação sexual ou idade.
**Vem mostrar sua atitude, vem transformar relações com a gente!
**
A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando públicos inalcançáveis, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos!
Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.