Você é uma daquelas pessoas que:
Gosta de fazer a diferença na vida das pessoas?
Ama bater metas e superar resultados?
Tem paixão por desafios?
Então venha fazer parte do Mundão Redesul! =)
Uma empresa que há 24 anos pulsa e vibra evolução, com um propósito firme de fazer a diferença na vida das pessoas. Nossa proposta de valor é resolver o problema do alto custo dos serviços de saúde primária, tornando-os acessíveis, além de oferecer microsseguros para proporcionar proteção financeira. Assim, atuamos em três esferas tão importantes: saúde, vida e patrimônio.
O seu dia a dia na Redesul será...
Gerenciar situações de insatisfação e conflitos com clientes de forma profissional, empática e com escuta ativa;
Identificar sinais de clientes em risco de cancelamento e adotar medidas proativas para prevenir o churn/cancelamento;
Garantir o sucesso do cliente ao promover o engajamento com nossos produtos e fortalecer a relação para assegurar a retenção;
Apresentar nossos produtos aos clientes que ainda não os conhecem, ampliando a carteira e gerando mais valor à marca;
Ser proativo na resolução de problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo a melhor solução e proporcionando uma experiência positiva para mantermos o convênio;
Ser o guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam ser corrigidos ou melhorados e compartilhando com a liderança para as devidas ações, com foco no sucesso do cliente;
Manter uma comunicação personalizada com os clientes, oferecendo um atendimento humanizado;
Propor estratégias de melhoria contínua, revisando e apresentando novos recursos e processos para melhorar a experiência do cliente;
Manter registros detalhados das interações com clientes, cancelamentos evitados e ações de retenção realizadas;
Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa.
Estamos buscando uma pessoa que...
Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes;
Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes e atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;
Se sinta confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;
Seja motivada por trabalhar em equipe e se sinta confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;
Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;
Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos;
Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;
Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;
Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir a todos de forma clara e objetiva, sempre se adequando com o perfil de cada um;
Seja persistente em alcançar resultados e não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente buscando formas diferentes de se chegar ao mesmo objetivo;
Tenha fome de conhecimento e vontade de aprender e fazer acontecer;
Tenha atenção a detalhes;
Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-la.
O que você pode esperar de nós:
Um ambiente acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias. Somos um time que celebra as conquistas, aprende com os desafios e cresce juntos, em busca de um objetivo comum.
Os benefícios que você ganhará fazendo parte do Time Redesul:
Vale Transporte ou Vale Mobilidade;
Flex Food do Swile de R$30,00 por dia útil;
Acesso à Rede Credenciada da Redesul com ajuda de custo de 50% limitado a R$100,00 nos exames;
Seguro de Vida, Garantia Funeral, Seguro Residencial e Assistência Residencial 24h para serviços emergenciais;
Local de descanso com pufs, sofá e várias almofadas fofas para tirar aquele cochilinho básico para recarregar as energias, e ainda poder aproveitar para jogar video game ou ler um dos nossos livros da biblioteca;
Espaço para refeições com geladeira e micro ondas;
Frutinhas, café e chá todos os dias para manter todo mundo saudável;
Day off de aniversário;
Betterfly: onde você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais. Além disso, acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 3 consultas gratuitas com clínico geral + 3 consultas gratuitas com nutricionista, pela plataforma por meio da Telemedicina;
TotalPass: acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial. E, ajuda de custo com atingindo das metas de frequência;
G4 Skills: acesso a plataforma online de ensino para capacitação de hard e soft skills com uma trilha personalizada e emissão de certificado que pode ser utilizado para horas complementares na Faculdade.
Nossa atuação é presencial no bairro Santa Mônica, Floripa, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Estamos esperando por você!
#VemSerRedesul