VP B2C
Diretoria: Regional Nordeste
**Local de Trabalho**: Loja Maceió Shopping/AL
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte técnico inicial aos P&S.
Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.
Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs).
Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo.
Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.
Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional.
Garantir a satisfação e experiência do cliente.
Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Indicar o programas e benefícios da vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Seguir regras da Anatel.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Ensino Superior Completo;
- Compromisso com a qualidade e ética;
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
- Disposição para fazer acontecer os resultados;
- Resiliência para encarar os desafios;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
VEMPRAVIVO
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
No Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp - companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás - foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a **Telefônica Brasil.**
Atualmente, **conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura**. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As **Lojas Vivo **fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando** mais de mil lojas e 10 mil colaboradores**, entre lojas próprias e revendas.
Nossas **Iconic Store** possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, forta