Job descriptionA JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.Buscamos um Analista para atuar em nossa área de Telecomunicações.Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!Venha fazer parte da JBS!Main responsibilitiesConfiguração, manutenção e administração de centrais telefônicas Unify (Openscape Business, Hipath 3000, 4000, 8000).Configuração, manutenção e administração de centrais telefônicas Cisco CallManager (CUCM).Configuração, manutenção e administração de gateways, como AudioCodes, Mediatrix e Khomp.Configuração, manutenção e administração de plataformas de Contact Center, como UCCX, X5 e Hipath ProCenter.Configuração, manutenção e administração de plataformas de gerenciamento de dispositivos, como DLS e YMDP.Conhecimento necessário em arquitetura de telefonia IP e analógica, incluindo 0800, DDR, entroncamento SIP e videoconferência.Requirements and skillsGraduação em curso ou concluído em áreas correlacionadas na área de TI.Experiência em Contact Center (Como UCCX, X5 e Hipath ProCenter).Experiência em OpenScape Enterprise V10.Additional informationHorário de trabalho das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço;Atuação 100% Presencial;Estacionamento gratuito;Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais;Vale-transporte;Restaurante no local;Vale-Alimentação;Assistência Médica facultativa por modelo de parcerias;Assistência Odontológica facultativa por modelo de parcerias;Seguro de vida por modelo de parceria;PLR (de acordo com o ciclo da contratação);Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;Descontos e promoções em produtos exclusivos para colaboradores;Gympass.
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