Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com uma hora de intervalo.
Modalidade: presencial.
A agência, localizada na terceira avenida em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, busca um profissional para se juntar ao time.
Responsabilidades:
1. Gestão da carteira de associados, garantindo o desempenho do negócio;
2. Prospectar cooperados e novos negócios por meio de visitas e atendimento personalizado e consultivo;
3. Comercializar produtos e serviços financeiros;
4. Administrar os atendimentos, negociações realizadas e gestão de inadimplência;
5. Acompanhar as tendências do mercado financeiro;
6. Suportar as equipes de relacionamento no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica na unidade de atuação;
7. Realizar outras atividades relacionadas à função.
Requisitos:
1. Residir em Balneário Camboriú ou cidades próximas;
2. Pós-graduação completa em gestão de negócios, administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou áreas afins;
3. Conhecimento do pacote Office;
4. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
5. Experiência com práticas de negociação, prospecção e gestão de carteira de associados PJ;
6. Conhecimento sobre normas BACEN, CVM e ANBIMA;
7. Possuir certificação ANBIMA CPA - 20.
Diferenciais:
1. Habilidade em negociação de produtos e serviços;
2. Conhecimento do mercado financeiro e legislação de cooperativas de crédito.