**Técnico Suporte I - **Linhares/ES**
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Presencial (258480)
**Responsabilidades e atribuições**:
- Instalação de sistema operacional;
- Instalação de softwares padrão;
- Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook´s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
- Realizar a distribuição automatizada de software de automação de escritório sob demanda.
- Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk.
Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
- Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.Garantir o registro completo e detalhado do ticket para todo e qualquer atendimento solicitado pelo usuário;
**Essencial**:
- Superior Completo ou cursando em TI
- Experiência com atendimento N2
- CNH B
**O que oferecemos**:
VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!