Superior completo em Relações públicas, marketing, publicidade e propaganda ou área correlatas;
Experiência marketing um ano;
Web designer avançado e afins; Softwares de edição; Domínio pacote office; Conhecimento em--Marketing Digital, Conhecimento em analise de dados e comércio eletrônico, Mercado Livre e demais plataformas sistema BW2.
Responsável por executar os planos de marketing da categoria de produto envolvendo projetos de lançamento/melhoria de produtos, ativações e ações de comunicação, análises de dados, acompanhamento de mercado e concorrência e suporte no desenvolvimento do plano de marketing visando resultados financeiros, a participação do mercado e a imagem da marca perante a visão do consumidor.
Auxilia no desenvolvimento do plano de marketing por meio de análises de dados, análises de mercado e concorrência (incluindo visitas a campo), análises de viabilidade de lançamentos/melhorias de produtos e construção da apresentação, auxilio no desenvolvimento de projeto de lançamentos e melhoria de produtos, criação de dados cadastrais, alterações arte do produto.
Responsável por garantir melhor performance dos produtos da categoria através de acompanhamento diário e análises de resultado, elaboração de relatórios, criação e execução de ações táticas, alinhamento com outras áreas e desenvolvimento de materiais de suporte visando atingir as metas definidas para categoria através do plano de marketing.