Job descriptionVocê adooora uma planilha?Curte fazer negociações?É organizado(a) e gosta de ter tudo sob controle?Tem experiência na área administrativa, compras e/ou logística?Então corra e se inscreva porque essa oportunidade é para você!Estamos buscando um(a) Assistente de Compras para integrar nosso time de Eventos e nos ajudar a fazer a mágica acontecer!Venha fazer parte do nosso time :)Main responsibilitiesReceber encomendas e documentos da área;Realizar compra de passagens e de hospedagem;Lançar notas fiscais e pagamentos no sistema de gestão da empresa;Manter planilhas e sistemas de gestão da área atualizados;Apoiar na negociação com fornecedores;Apoiar na organização e controle do almoxarifado da área;Controle de custo dos eventos;Controle de organização dos orçamentos dos eventos nas respectivas pastas;Acompanhar os custos do evento conforme o lançamento para pagamento;Apoiar o time na execução de demais atividades da área.Requirements and skillsConhecimento e experiência em processos de compras;Conhecimento e experiência em sistema ERP;Conhecimento intermediário em Excel;Bom relacionamento interpessoal.Diferencial: Experiência em negociação com fornecedoresAdditional informationEssa é uma vaga CLT e híbrida (estamos localizados na Asa Norte em Brasília-DF).Horário: 40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h.BenefíciosPlano de saúde e odontológico integrais;Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe);Vale transporte;Para sua saúde física e mental oferecemos Wellhub;Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade;Verba anual para treinamentos;Convênio com o SESC;Day off no mês do seu aniversário;IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine;Cozinha equipada para refeições e cafezinhos.
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