Profissional responsável por recepcionar os clientes em restaurantes, bares, eventos ou festas.
Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar e acompanhar os clientes do restaurante (hóspedes e passantes), acomodando-os nas respectivas mesas;
- Confirmar as reservas do dia e realizar possíveis alterações de informações;
- Organizar o "seating" diário juntamente com o maître;
- Orientar a circulação de pessoas e visitantes no local.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Inglês avançado/fluente;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Será um diferencial experiência na área hoteleira.
Seja bem-vindo(a) a JHSF!
Fundada em 1972, a **JHSF **- Negócios Únicos para Clientes Especiais - é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de **Incorporação**, **Shoppings, Varejo, Digital**, **Hospitalidade e Gastronomia**, **Aeroporto Executivo **e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a** JHSF Capital.
**
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
**Acesse nossas páginas de carreira**:
**Gastronomia e Hospitalidade** || **Negócios Imobiliários** || **JHSF Malls e Retail** || **JHSF Capital** || **Aeroporto**: