A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde privado.
Oferecemos soluções como consultas médicas, cuidado dental, exames e procedimentos médicos.
Nossa equipe é formada por **pessoas brilhantes e trabalhadoras**, movidas pela empatia e **paixão por cuidar bem das pessoas**.
Aqui você encontrará um **ambiente super descontraído e descolado**, além de grande potencial de crescimento profissional.
**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar os indicadores do Call Center, analisando os números, traçando estratégias de melhoria e realizando sua compilação em relatórios gerenciais;
- Analisar performance das células de atendimento, mapeando suas causas e tomando as medidas necessárias para aumentar produtividade e maximizar resultados;
- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas, analisando e propondo melhorias necessárias;
- Garantir alinhamento da equipe e a aderência aos scripts, promovendo o padrão de qualidade no atendimento e a satisfação do cliente;
- Gerir o time, mantendo a motivação e um bom clima organizacional, através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento das pessoas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com gestão de Call Center;
- Experiência com liderança de grandes equipes;
- Conhecimentos em Office e Power BI;
- Formação superior completa;
- Desejável Pós-graduação em áreas de gestão;
- Desejável noções de marketing e analytics.
**Informações adicionais** Vantagens de ser um SiMnático**:
Salário a combinar;
Vale alimentação pela VR Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Total Pass;
CuideSiM - Programa de saúde mental;
Auxílio Educacional;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
**#LI-Hybrid**
**Diversidade & Inclusão**
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA dos nossos SiMnáticos.
São eles:
**Missão**:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade
**Visão**:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina
**Valores**:
- Lideramos pela exemplo
- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
- Pensamos grande e geramos resultado
- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
- ** Temos paixão por cuidar bem das pessoas**:
- Valorizamos quem entrega e se entrega
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
- Decidimos baseados em fatos e dados
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados