**NOSSA HISTÓRIA**
A Agência Rei, fundada em 2015 por Lucas Renault, também conhecido como \"O Rei do Tráfego\" no Instagram, é especializada na entrega de performance através de anúncios online, focando principalmente no Tráfego Pago.
Diferenciando-se das agências Full Service (360) de marketing digital, a Agência Rei concentra-se exclusivamente em fornecer soluções de tráfego estratégico para diversos tipos de negócios, incluindo E-commerce, Negócios Locais e Prestadores de Serviço.
Além disso, oferece consultoria abrangente para E-commerce e mentoria personalizada.
Essa abordagem especializada permite à Agência Rei oferecer resultados altamente eficazes aos seus clientes, maximizando o retorno sobre o investimento em publicidade online.
**NOSSOS VALORES**
A Agência Rei valoriza profundamente seus talentos humanos, reconhecendo que são eles quem impulsionam o sucesso da empresa e garantem a satisfação do cliente.
Como premissa fundamental, a agência se baseia em cinco valores essenciais:
- **Integridade**: A Agência Rei preza pela transparência, honestidade e ética em todas as suas operações.
Isso se reflete no compromisso em fornecer serviços de alta qualidade e em manter relacionamentos genuínos e confiáveis com seus clientes e colaboradores.
- **Cuidado com o Próximo**: A agência valoriza o bem-estar e o crescimento pessoal de seus funcionários, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e de apoio mútuo.
Além disso, a Agência Rei se preocupa com o impacto de suas ações na comunidade e no meio ambiente, buscando sempre contribuir de forma positiva para o mundo ao seu redor.
- **Satisfação do Cliente**: A satisfação do cliente é uma prioridade absoluta para a Agência Rei.
A equipe se esforça para entender as necessidades e expectativas de cada cliente e trabalha incansavelmente para superar suas metas e objetivos, garantindo resultados excepcionais em cada projeto.
- **Resultados**: A busca pela excelência e pelos melhores resultados guia todas as atividades da Agência Rei.
Com uma abordagem orientada para resultados, a equipe está empenhada em alcançar o sucesso em todas as iniciativas, medindo e avaliando constantemente o desempenho para garantir a entrega consistente de valor aos clientes.
Além disso, a Agência Rei reconhece que seu clima de trabalho é um dos ativos mais valiosos.
Um ambiente positivo, colaborativo e motivador inspira a criatividade, a inovação e o alto desempenho.
A agência investe no desenvolvimento profissional e pessoal de seus funcionários, promovendo um ambiente onde todos se sintam valorizados, respeitados e incentivados a alcançar seu pleno potencial.
Esses valores e o clima de trabalho positivo são fundamentais para a cultura da Agência Rei, impulsionando o sucesso da empresa e fortalecendo sua posição como líder no mercado de marketing digital.
**MISSÃO DO CARGO**
Organizar, analisar e liberar demandas, gerenciar e criar anúncios, estratégias de marketing e ações dentro de uma agência de marketing digital, para gerar vendas e resultados a um cliente, por intermédio de ferramentas específicas.
**ATIVIDADES DESENVOLVIDAS**
- Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;
- Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga;
- Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga;
- Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;
- Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais;
- Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing);
- Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas;
- Coletar dados semanais para envio de report semanal aos clientes;
- Atualização do Adveronix do Dashboard de acompanhamento;
- Cobrar percentual de vendas aprovadas atrasadas;
- Participar das call de onboarding e de rotina fazendo a ata de reunião;
- Subir anúncios na central de criativo para deixar pronto e organizado para subir: reportando no Monday;
- Compreender a estrutura mínima de campanha que é utilizada no método.
**PRÉ-REQUISITOS**
- Experiência no tráfego de E-commerce
- Certificação Google - Display, Shopping e Pesquisa.