Vaga para atuar na área de Retenção
Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?
Tarefas/Atividades?
- Buscamos profissional que tenha facilidade em atendimento ao cliente, facilidade em convencimento, a fim de fidelizar o cliente, proporcionando excelência no atendimento.
- Irá tratar de diversas situações durante o atendimento com o cliente
- Organização e tratativa dos atendimentos nos sistemas da empresa
- Contratamos pessoas sem experiência profissional.
Será um diferencial ter experiência call center, em vendas, como vendedor em loja, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.
O que precisamos de você:
- Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial.
- Conhecimento em informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
- Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação
O que mais você precisa saber:
- Vaga para atuar em regime Presencial na região de Santo Antônio da Patrulha.
- Jornada de trabalho: Segunda a Sexta: 11:40 às 18:00 e Sábado das 08 às 12:00.
**Oferecemos**:
- Vale
- Refeição ou Alimentação
- Assistência Médica Unimed
- DayOff (Folga pelo dia de aniversário)
- Treinamentos e chances de crescimento
- Vale transporte
- PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Tempo de experiência: Sem experiência
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- Comissões
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- DayOFF (Folga no Aniversário)