**Suas principais responsabilidades serão**:
1.
Assistência ao cliente: responda às dúvidas dos clientes e forneça assistência oportuna, precisa e profissional por meio de vários canais de comunicação, incluindo e mail, chat, telefone e Zendesk.
2.
Resolução de Problemas: Diagnosticar e solucionar problemas dos clientes, escalando para níveis mais altos de suporte quando necessário e garantir que os problemas sejam resolvidos de forma satisfatória para o cliente.
3.
Conhecimento do produto: Desenvolver e manter um conhecimento profundo de nossos serviços para atender com eficácia às dúvidas dos clientes e fornecer informações relevantes.
4.
Documentação: Crie e atualize documentação para problemas, soluções e procedimentos comuns para aumentar a eficiência da equipe de suporte e fornecer recursos valiosos para os clientes.
5.
Coleta de feedback: Reúna e documente ativamente o feedback dos clientes, identificando problemas e tendências recorrentes para ajudar a melhorar produtos e serviços.
6.
Colaboração em equipe: Colabore com equipes multifuncionais, incluindo desenvolvimento de produtos e vendas, para garantir uma experiência perfeita ao cliente e contribuir para melhorias contínuas do produto.
7.
Educação do cliente: eduque os clientes sobre os recursos do produto e as melhores práticas para aprimorar sua experiência geral e promover a autossuficiência do cliente.
**Vaga Híbrida: 3 dias home e 2 dias presenciais, na Paulista - São Paulo/SP.
**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para atuação temporária?
(3 meses)