Realizar atendimento aos alunos. Prestar suporte a dúvidas sobre notas, frequência e outros assuntos acadêmicos. Gerenciar grupos de WhatsApp para comunicação com alunos. Suporte Acadêmico e Administrativo de forma que acompanhe o acesso dos alunos ao Portal da Instituição de ensino e ao Teams. Organizar documentação de alunos. Presta suporte aos professores com informações diversas. Organizar cronogramas de aulas, validando com o coordenador pedagógico. Coordenar a disponibilidade de professores e distribuir cronogramas aos alunos e à Instituição de ensino. Suporte à Gerência, realizando contato com empresas em potencial para parcerias. Agendar reuniões e organizar pautas para encontros com empresas e parceiros. Manter contato diário com a instituição de ensino e conduzir reuniões semanais para acompanhamento de demandas e resolução de atendimentos aos alunos. Monitorar o lançamento de notas e frequências. Solicitar pagamento aos professores. Preparar relatórios mensais de atendimentos. Compilar resultados de pesquisas de satisfação das disciplinas. Prestar suporte online duas vezes por semana durante as aulas do MBA. Oferecer suporte presencial em aulas e eventos, quando necessário. Experiência prévia em ambiente acadêmico ou coordenação pedagógica. Experiência com atendimento ao público. Habilidade de comunicação e organização. Proatividade e capacidade de resolução de problemas. Conhecimento em ferramentas como Teams. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo portfolio Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)