A **brMalls** é a maior empresa integrada de shoppings da América Latina.
Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil.
Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades.
Entendemos que, para atingirmos esse propósito, é necessário que tenhamos um time diverso e plural e, assim, possamos ser a melhor versão de nós mesmos.
Por isso, nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, idade, crenças etc.
Se identificou com nosso propósito?
Então vem com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável prospecção comercial de novos negócios para o shopping;
- Gerir a negociação (locação) dos espaços comerciais do shopping (lojas e quiosques);
- Elaborar propostas comerciais (valores, condições, prazo, etc);
- Identificar marcas com perfil aderente ao shopping de acordo com o posicionamento estabelecido;
- Participar de comitês comerciais para aprovação das propostas apresentadas;
- Acompanhar o pós-venda, estudo e mapeamento das tendências de mercado;
- Acompanhar os indicadores de resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Domínio em Técnicas de Negociação;
- Vivência com comercialização.
**Informações adicionais**
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Auxílio Farmácia;
- Day off;
- EduPass;
- PLR.
**Local de Trabalho**: Shopping Estação - Curitiba
Para nós, a felicidade é uma jornada e um destino.
Um destino que **agrega** ideias e **reúne** pessoas, **fortalece** laços e tece o futuro.
Um destino baseado nos **encontros**, na confiança e no esforço **coletivo**.
No pensamento empreendedor e na inspiração compartilhada, movida por pessoas apaixonadas.
Onde os talentos encontram as oportunidades.
É na felicidade que os desejos são expressados e os sonhos realizados.
Nela está o estado de espírito de uma sociedade melhor engajada, com segurança, variedade e lazer para todos.