Responsável por atender as necessidades básicas do cliente quando este entra em contato por telefone.
É sua responsabilidade tirar as dúvidas, realizar orientações básicas ou solicitações, e abrir um chamado para tratativa de outro nível quando não conseguir resolver (solicitações nível avançado ou Reclamações).
- Receber o contato do cliente por telefone, realizando a apresentação inicial.
- Fazer perguntas para entender o que o cliente deseja.
- Retirar as dúvidas, realizar as orientações, explicar procedimentos, abrir chamado se precisar de outro nível
- Fazer a devolução da NF (nota fiscal) e montar um novo pedido faz parte do seu trabalho, se necessário for.
- Fazer contatos ativos quando necessário com ações preventivas, retorno de contato ou explicar procedimentos relevantes para o cliente. Também poderá ligar para explicar sobre a pesquisa de Satisfação, orientando sobre a importância de respondê-la.
- Também poderá gerar um novo boleto ou gerar uma segunda via de Nota Fiscal. Também assina check list de troca de produtos por defeito/ avaria para habilitar uma coleta do produto pela logística ou diretamente na loja.
- Poderá, se preciso for, ligar para outras áreas para sanar dúvidas de procedimento, produtos ou sobre a logística (prazo de entrega, por exemplo).
- É um canal de atendimento para as lojas, podendo sanar dúvidas, abrir chamados ou assinar check list de troca de produto.
- Realizar controle das ações via Excel (preencher planilha).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- ticket refeição
- Convênio com farmácias
- Seguro de Vida
- Assistência psicológica
- Assistência Social
- Convênio com academias
Tipo de vaga: Efetivo/CLT