O Analista Administrativo Operacional desempenha um papel fundamental na MBL Park, sendo responsável por garantir a eficiência e eficácia das operações.
Este profissional é encarregado de administrar e executar uma variedade de tarefas administrativas que sustentam as operações diárias da empresa.
**Atividades do Cargo**:
- Gerir a carteira de Mensalista de Grandes Contas e Faturadas;
- Gestão e Controle de Credenciados;
- Emissão de Boletos e Notas Fiscais para Clientes com necessidades específicas;
- Atuação nos contratos de Inadimplentes - Diretamente com os Clientes e no Direcionamento da Operação;
- Controle de Fluxo e Faturamento de Tickets Faturados/Conveniados;
- Gestão e Controle dos Extras Semanais;
- Lançamento de Informações no Sistema Supersoft;
- Atuação e Gestão de Informações no Sistema Valeti;
- Controle e Liberação de Selos Convênios;
- Atendimento dos Times Operacionais nas necessidades do dia a dia;
- Atividades em geral relacionadas a área operacional.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em andamento ou completo em Administação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em funções administrativas ou operacionais, será um diferencial se possuir conhecimento no segmento de estacionamentos;
- Conhecimento sólido de ferramentas de produtividade, como Microsoft Office (Excel, Word);
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir efetivamente com indivíduos em todos os níveis da organização;
- Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente, priorizando efetivamente para atender aos prazos;
- Capacidade de manter precisão e atenção aos detalhes em todas as atividades administrativas;
- Habilidade para identificar e resolver problemas de forma proativa, buscando soluções eficazes para desafios administrativos.