Principais Responsabilidades: - Gestão de Vendas e Resultados; - Gestão de Equipe; - Atendimento ao Cliente; - Operações e Logística; - Marketing e Visual Merchandising; - Administração e Relatório.
Requisitos: - Desejável Ensino superior; - Experiência em gerência de lojas; - Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
Local de trabalho: PORTO ALEGRE/ RS.
Horário de funcionamento da loja: De segunda a sábado, das 08h30 as 18h30.
A BIG FESTA está comprometida com a diversidade e a igualdade de oportunidades no emprego.
Todos os candidatos qualificados serão considerados sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, origem étnica, deficiência, status de veterano ou outras características protegidas pela lei.
Local de trabalho: Rio Grande, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES gerenciamento de conflitos trabalho em equipe criatividade liderança