SOBRE A PANDORA A Joalheria que Transforma Histórias em Joias!
Com sede em Copenhague, Dinamarca, a Pandora fabrica suas deslumbrantes joias em três instalações de artesanato na Tailândia, onde mestres artesãos dedicam-se a criar cada peça com perfeição, se destacando como a maior joalheria do mundo, famosa por seus icônicos braceletes e charms que permitem que você conte sua própria história.
Além disso, suas coleções incluem anéis, brincos e colares, todos com designs exclusivos e elaborados à mão, utilizando apenas materiais de altíssima qualidade.
Inovadora e Sustentável!
A Pandora é pioneira no setor, sendo a primeira joalheria do mundo a utilizar produtos 100% reciclados.
Com um compromisso firme com a sustentabilidade, cada peça não é apenas uma joia, mas uma celebração do estilo e da consciência ambiental.
Na PANDORA, somos guiados por quatro valores: We Dream (Sonhamos), somos visionários e vamos além do óbvio.
We Dare (Ousamos) perseguir ambições ousadas com coragem e rapidez.
We Care (Cuidamos) nós nos preocupamos profundamente uns com os outros, com nossos clientes e com o planeta que todos compartilhamos.
Todos os dias nos esforçamos para ser um local de trabalho gratificante, onde cada um de nós pode prosperar e contribuir, onde os talentos podem crescer e cumprimos nossas promessas a colegas, clientes, parceiros e partes interessadas - We Deliver (entregamos).
Somos todos embaixadores de nossa marca e, juntos, formamos a comunidade Pandora.
Responsabilidades e atribuições • Realizar o atendimento personalizado aos clientes da marca; • Atendimento ao cliente na pós-venda; • Criar uma base de clientes fidelizados; • Gestão e organização de estoque, operação do sistema, devoluções e trocas; • Abastecer a loja e repor peças quando não estão disponíveis na seção; • Manter a organização, montagem e limpeza da vitrine; • Participar dos treinamentos internos, sobre os produtos de luxo feito à mão para se tornar um especialista em produtos PANDORA; • Seguir as diretrizes da empresa, cumprindo todas as políticas e procedimentos, a fim de manter o padrão internacional de nossas lojas; Requisitos e qualificações • Ensino médio completo; • Experiência em atendimento ao cliente e em vendas; • Comunicação clara e receptiva, capacidade de trabalhar em ambientes com constantes mudanças; • Disponibilidade para atuar na escala 6x1.
O que você encontrará por aqui: • Remuneração variável; • Assistente médica; • Assistente odontológica; • Segura de vida; • Vale transporte; • Vale refeição; • Vale alimentação; • Gympass; • Convenio farmácia; • Empréstimo consignado; • Parceria com descontos para seguros; • Programa de bônus por indicação de talentos; • Plano de carreira.
Todas as nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência.
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Local de trabalho: Sinop, MT Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos