Resumo; Estamos procurando um vendedor(a) de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz. Além disso, também é responsável por atividades administrativas da loja com os(as) outros (as) vendedores(as). A divisão dessas tarefas será feita pelo(a) gerente da loja, para quem o(a) profissional responderá. Principais atividades e responsabilidades Atender os clientes que entram na loja, mostrando as peças nos tamanhos e cores escolhidas; Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira fácil para todos os vendedores acharem; Fechar diariamente o caixa ao fim do expediente; Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la o mais atrativa possível para potenciais clientes; Quando necessário, passar as roupas que ficarão expostas; Repassar os pedidos de ajustes de peça para os(as) costureiros(as) parceiros(as). Pré-requisitos Ensino médio completo; Experiência com atendimento presencial ao público; Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word; Ter boa comunicação oral. Habilidades Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente; Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer; Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o estoque até questões financeiras da loja. Rotina: Atendimento ao cliente Negociação de preços, prazos e condições de pagamento Orientação sobre os produtos e serviços Controle de pedidos e prazos de entrega Demonstração de produtos e serviços Análise de dados de potenciais compradores Finalização da compra e cobrança Elaboração de relatórios de vendas