Nível: Gerente
Cursos de: Administração - Gestão Comercial,Administração com ênfase em Gestão Comercial
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Vaga presencialHorário comercial - de segunda à sexta
Benefícios: Vale refeição de R$ 30,00, Vale transporte, Seguro de vida, Assistência médica
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Sobre a empresa
Conheça mais sobre a Central da Visão:
Entenda o modelo de negócios da CdV:
Esta posição tem um papel muito estratégico para a Central da Visão.
Vai liderar as áreas de Consultoria de Saúde que lida diretamente com os clientes por WhatsApp e telefone, persuadindo-os, eticamente, a operar a visão e a percorrer a jornada de saúde, desde o 1º contato até o pós-operatório. Além disso, deve atuar como uma ponte entre a diretoria da empresa e as áreas que geram demanda de novos clientes (Marketing, CRM, Aquisição).
Por ser um trabalho que vai além da liderança e dos aspectos operacionais, deve conduzir o negócio ao crescimento, garantir resultados e alcance de metas.
É esperado deste colaborador forte senso empreendedor, experiência comprovada em liderança de equipes comerciais e afinidade tecnológica.
Três principais atribuições:
* Gestão de pessoas: Motivar os funcionários a baterem as metas estabelecidas com papos diários, incentivos, orientações técnicas e comerciais e feedbacks. Pontuar em tempo real os colaboradores para aprimorarem em seus atendimentos a empatia, a qualificação do discurso, o senso de urgência, a persuasão e as técnicas comerciais. Contratar, treinar e integrar novos funcionários. Planejar férias, escalas e controlar o ponto.
* Desenvolvimento e implementação de rotina de gestão comercial: Com disciplina e liderança pelo exemplo, deve atuar como um maestro coordenando sua orquestra: definir papéis, modo de trabalho e SLAs para cada área/colaborador, monitorar demanda de filas de atendimento e transbordo, distribuir atividades conforme demanda, acompanhar Login/Logout/Pausas, fornecer inputs ao longo do dia para todas as demais áreas da empresa sobre evolução de leads e vendas, para que todos estejam alinhados e se mantenham cientes e responsáveis pela entrega do resultado, não somente a equipe comercial.
* Execução do Planejamento de Vendas: Planejar a partir dos objetivos estratégicos da organização quais os planos de ação que devem ser executados pela equipe comercial para cumprir as metas e resultados financeiros estabelecidos.
**** IMPRESCINDÍVEL já ter tido experiência com liderança de equipes comerciais de vendas por telefone / WhatsApp *****
Ferramentas:
Ter conhecimento em ferramentas de gestão de telefonia e WhatsApp.
Ter trabalhado com Blip.
Habilidades e Competências:
* Habilidades de Vendas e Negociação
* Gestão de equipes
* Análise de mercado
* Visão estratégica
* Capacidade analítica