Job descriptionEstamos com oportunidades abertas para o nosso time de Apoio Financeiro da marca ISO. Essa equipe é responsável pela cobrança de inadimplência de todas as unidades da marca, desempenhando um papel essencial na nossa missão.Buscamos profissionais que queiram ser protagonistas de suas carreiras, apaixonados por educação e alinhados ao nosso propósito de transformar vidas por meio do conhecimento. Aqui, temos brilho nos olhos e paixão pelo que fazemos!Se você é movido por resultados, tem persistência e preza pela experiência do cliente, essa vaga pode ser sua!Main responsibilitiesSua missão será:Monitoramento de Pagamentos: Acompanhar os responsáveis, identificando aqueles que estão em atraso;Atendimento aos Responsáveis: Será responsável pelo atendimento presencial aos responsáveis quando necessário, e de forma remota, realizar ligações, enviar e-mails ou mensagens via WhatsApp para os responsáveis sobre pendências financeiras, buscando entender a situação e oferecer soluções;Negociação de Débitos: Propor acordos de pagamento ou parcelamentos para facilitar a regularização das pendências, sempre alinhado com as políticas e direcionamentos da área;Atualizações Cadastrais: Manter os registros financeiros e cadastrais atualizados no sistema, garantindo que todas as informações sobre cadastro, propostas, contatos e pagamentos entre outros estejam corretas;Reuniões semanais com as lideranças: Reuniões semanais para discutir ações, resultados e também feedbacks das unidades sobre o processo de cobrança;Orientação sobre Políticas de Cobrança e atualizações do Apoio Financeiro: Informar os pais sobre as políticas de cobrança da escola, incluindo prazos e consequências da inadimplência. E para as unidades ser um agente disseminador de novidades, melhorias e estimular o uso do Portal de Autonegociação.Requirements and skillsPara assumir esse desafio, você precisa ter:Ensino médio completo;Habilidade com números e negociação;Boa fluência verbal e escrita, inclusive para ministrar treinamentos;Experiência com atendimento ao cliente;Disponibilidade para viagens.Você vai se destacar se:Tiver interesse em aprender;Ser dinâmico;Se comunicar de forma clara;Trabalhar bem em equipe;Ser proativo.Additional informationHorário de trabalho: 44 horas semanais.Local: Recife (PE) - o cargo envolve a rotação por diversas unidades da marca localizada na região e eventualmente viagens para as unidades de Caruaru e Petrolina.Nós oferecemos:Vale-Transporte;Assistência médica e odontológica (com co-participação);Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Day off no mês do aniversário para essa data não passar sem festa;Ambiente Salta de Aprendizagem: Cursos gratuitos sobre liderança e comunicação que vão alavancar sua carreira!Parcerias no Salta +Benefícios: T.T Burguer, Chefs Club, PrimePass, Magalu, NetShoes, Ponto Frio, Casas Bahia, Cultura Inglesa, CNA, Ibmec, Le Canton, BodyTech, Budda Spa, entre vários outros!Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.Fique tranquilo (a) ao cadastrar seus dados na vaga. O Grupo Salta segue a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal 13.709/2018), que entrou em vigor em agosto de 2020, logo, garantimos responsabilidade ao utilizar seus dados somente em nosso processo seletivo, para fins de cadastro e controle de candidatos.
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