Product Designer (UI/UX)
Somos uma pequena agência de design de produto (UI/UX) que trabalha para clientes nos Estados Unidos e Europa. A maioria do trabalho será para clientes de SaaS e AI.
O trabalho:
O designer contratado passará 95% do tempo no Figma, trabalhando em design de produto e às vezes de websites. Experiência com discovery/research ou coding não são necessários.
A expectativa é que você possa trabalhar independentemente mas frequentemente interagindo com a equipe e participando de design crits.
Faremos calls internas, informais 1 ou 2 vezes por dia para realizar design reviews rápidos (se necessário).
Contato com clientes será opcional então inglês conversacional não é um ponto chave.
Requisitos:
* 3+ anos de experiência em UX/UI/Product Design;
* Domínio completo de Figma, auto-layout e um pouco de design systems (básico).
* Portfolio demonstrando experiência em design de produtos SaaS (features completas ou produtos completos).
* Ser organizado e estar trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo (de 2 a 5 projetos). Usamos Trello e Slack.
* Experiência com Graphic Design seria um plus.
* Disposto a fazer entregas/reuniões diárias - nossos ciclos são rápidos.
Processo
1. Revisão de currículo e portfólio: Analisaremos seu CV e portfólio para entender sua experiência e estilo de trabalho. Envie links ou arquivos que mostram seus melhores projetos SaaS. Condição necessária para ser considerado. ENVIAR PARA daniel@laylinedesign.com
2. Entrevista Inicial: 30 minutos para nos conhecermos melhor, entender sua experiência, apresentar a vaga e rever seu portfolio.
3. Case: 1 projeto pequeno de design. Devem ter sido feitos no Figma. Apresentação do case vai ser remota (video gravado e Figma file) para ver como você pensa sobre design e (obviamente) a qualidade do deliverable.
4. Proposta: Se tudo der certo, você recebe a oferta!
Detalhes da Vaga
* Salário: Acima da média no Brasil, modelo PJ. Negociável dependendo do nível.
* Formato: 100% remoto – e sempre será assim.
* Idioma: Inglês básico (leitura e escrita) é suficiente; conversação é opcional.
* Horário: 100% flexível.
* Férias: Dias off remunerados também negociável. Período off adicional também.
* Ferramentas: Figma, Trello, Slack – simples e eficiente.