Ensino Superior em Logística ou áreas correlatas;Experiência na Função;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos Básicos de Programação Logística / Roteirização e Atendimento aos clientes.Apoiar a realização da programação de Transportes no atendimento ao cliente, efetuando o agendamento dos embarques solicitados pelos clientes, definindo veículos, motoristas e horário de embarque de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pela Empresa;Auxiliar no controle das viagens programadas, realizando no dia anterior, através do sistema, a grade de viagens para o dia seguinte, especificando os dados das viagens e respectivas usinas, bem como apurar diariamente os totais de viagens realizadas e não realizadas com as respectivas justificativas;Monitorar os veículos, a partir do início de suas viagens, rastreando-os em tempo real através do uso de rastreador específico;Efetuar o acompanhamento dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, enviando o veículo para manutenção, posicionando ao analista de manutenção para lançar em planilhas de controle, lançando, via sistema, as informações concedidas pelos motoristas e preenchendo tais informações no bloco de Ordem de Manutenção;Auxiliar nos lançamentos de jornada dos motoristas, acompanhando o início da jornada e a colocação da senha por parte dos motoristas, para fins de controle da marcação de pontos;Proceder a liberação dos caminhões, apurando através das grades o destino e os veículos que serão utilizados, a fim de entregar as chaves e informar a usina onde deverá ser realizado o carregamento;Efetuar o lançamento das viagens no sistema O2P, para que a empresa VLI proceda também o monitoramento dos motoristas;Contatar motoristas, através de rádio, telefone ou encontros presenciais, a fim de alinhar as informações e prestar esclarecimentos sobre cargas e descargas;Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.