A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando para a função de Backoffice para uma das maiores empresas no ramo de Vestuário do país.
Salário: a combinar + Benefícios: VT + VR.
Vagas: Temporárias (09 meses) com possibilidade de efetivação.
Modalidade De trabalho: Híbrida Horário de trabalho: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00 (presencial) e aos sábados das 09h00 às 12h00 (HomeOffice) Local de trabalho: Alphaville/SP.
Principais Atividades: ?
Responsável por auxiliar na execução de atividades do Backoffice do SAC C&A Pay, que consiste no tratamento de solicitações de atendimento derivadas do SAC e Canais digitais.
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Realizará atividades relacionadas a ajustes financeiros, como estorno de valores diversos, alteração de plano de pagamentos e cancelamento de serviços, como seguros.
Se necessário, deverá realizar o contato com o cliente solicitante, promovendo o atendimento humanizado e garantindo ao cliente a melhor experiência.
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Realizar o atendimento das solicitações dos clientes originadas do SAC C&A Pay; ?
Executar os processos de atendimento, a fim de manter os Cliente satisfeito e fidelizado por meio da resolução; ?
Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas; ?
Entendimento e assimilação rápida dos processos e procedimentos.
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Seguir as políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias; ?
Bom relacionamento a equipe de Backoffice do C&A Pay e Gestão; ?
Garantir a produtividade diária das demandas; ?
Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito; Requisitos técnicos: ?
Ensino médio Completo ou cursando superior.
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Mínimo de 6 meses de experiência em Atendimento a Clientes.
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Necessário ter alguma noção de cartão de crédito (que tem data de fechamento de fatura, juros, etc); ?
Conhecimentos em Pacote Office e Windows; ?
Facilidade e habilidade com informática, sistemas.
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Fácil acesso a Alphaville.
Perfil comportamental: ?
Comunicação assertiva; ?
Capacidade para trabalho em equipe; ?
Empatia e Comprometimento.
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Boa escrita e dicção; ?
Agilidade e Organização; ?
Boa postura e energia; ?
Capacidade analítica; Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos