Horário: 08:00h às 12:00 / 14:00 às 18:00 - 40 horas semanais – Segunda a Sexta-FeiraModalidade: PresencialDescrição:Atividades a serem desenvolvidas:Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência.Desenvolver painéis de BI (Business Intelligence).Atualizar políticas comerciais e tabelas de preços, conforme diretrizes internas e análise de mercado, submetendo a aprovação de seu superior.Atualizar portfólio de produtos PJ e PF, conforme diretrizes estabelecidas para novos produtos.Acompanhar a realização de eventos internos e externos, objetivando que o evento ocorra conforme o planejado e tomando ações para que corrija eventuais desvios.Conhecer e acompanhar os principais players e influenciadores do mercado.Analisar e compilar dados qualitativos de clientes, objetivando apresentar ao seu superior para a tomada de decisão.Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.Representar o Sistema em eventos internos e externos.Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores.Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área.Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade.Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema.Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.Realizar a análise de mercado e concorrentes, visando identificar ameaças, oportunidades, tendência de mercado e demais informações estratégicas.Analisar perfil de clientes para identificar riscos e tendências de mercado.Monitorar indicadores estratégicos e de mercado, visando apresentar os resultados ao seu superior para a tomada de decisão.Planejar e realizar as pesquisas de demandas e estratégia, monitorando seus resultados.Auxiliar a equipe de vendas com informações mercadológicas.Atualizar e monitorar a ferramenta de régua de relacionamento.Requisitos:LOCAL DE TRABALHO: SESI PALMAS/TOCargo: Técnico Nível 2.Função: Técnico em Mercado 2.Modalidade de contrato: Mensalista por prazo indeterminado.Formação: Ensino Técnico Completo em Informática e/ou Cursando Economia ou áreas afins ligadas à Tecnologia da Informação.Remuneração: R$ 3.397,00 (conforme tabela salarial vigente).Benefícios: Auxílio Alimentação R$ 1.200,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.Carga horária: 40 horas semanais – Segunda a Sexta-feira.Horário de Trabalho: 08:00h às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas.Experiência: No mínimo de 06 meses na área de Inteligência de Mercado e Análise de Dados.Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Concorrência de Mercado; Excel; Word; Indicadores Mercadológicos; Power Point; Técnica e Linguagem de Vídeo; Técnicas de Apresentação; Técnicas de Comunicação de Marketing; Técnicas de Pesquisa; Técnicas de Redação e Tendências de Mercado.Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.Viagens: RaramenteQuantidade de vagas: 01
#J-18808-Ljbffr