O Designer é o AlquimistaÉ a pessoa responsável por dar vida aos nossos fluxogramas e ideias sobre marketing e vendas e transformá-los em arte. Características ComportamentaisComo Designer, nós, esperamos de você algumas características bem específicas, a fim de possibilitá-lo exercer sua função da melhor forma possível, aumentando assim sua possibilidade de sucesso dentro da empresa!Consideramos algumas características primordiais, sem as quais é infactível que você exerça sua função conforme esperado. Elas são:Criatividade Por mais óbvio que pareça, é importante salientar que o Designer deve ser uma pessoa extremamente criativa. É importante que o Designer entenda os conceitos fundamentais do marketing para que consiga fazer as suas peças da melhor forma possível - como por exemplo criativos que chamam atenção e páginas de vendas que convertam. Abertura a Críticas Como Designer, você será alvo de críticas - isso é indiscutível. Críticas do time, críticas do cliente, críticas de todos os lados. Por isso, é importante que você saiba filtrar o que pode ser utilizado para a melhoria do seu trabalho e não as leve para o lado pessoal.Organização Devido ao crescente incremento no número de clientes, as demandas estão se tornando cada vez maiores. Diante disso, é importante que você se organize de forma a conseguir entregar as peças dentro do prazo esperado.Diligência Eventualmente, teremos demandas urgentes que precisarão ser resolvidas de forma rápida. Nesses momentos, é importante que você se mostre disponível e consiga desenrolar as demandas, a fim de entregar as tarefas dentro do prazo estipulado. Compromissos do CargoCompromissos para com o Cliente:Verificar as copies dos criativos e landing pages e confeccioná-las dentro dos prazos estipulados. Após finalizar a confecção das peças, lembrar de subir no Drive.Confeccionar novos criativos/landing pages/roteiros de acordo com a necessidade individual de cada cliente, sempre respeitando o limite máximo de confecção, de acordo com o plano contratado pelo cliente. Fazer as alterações, se necessárias.Compromissos para com a B2Med:O Designer deverá estar presente nas reuniões, pré estabelecidas. Essa reunião é mais curta e tem o objetivo de alinhar o time a respeito das pendências dos clientes.O Designer deve estar presente nas Weekly calls. Nessa reunião, o time inteiro está presente e o intuito é apresentar resultados, alinhar expectativas, resolver problemas maiores e propor interação entre os membros.Em situações excepcionais, como lançamento de um novo infoproduto, webinário ou outros tipos de campanhas promocionais, pode ser necessária a presença do Designer em reuniões extra-habituais.