Se você se identifica com o serviço de hotelaria e rouparia hospitalar, tem vivência em gestão de facilities e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!
O Gestor de Hotelaria e Facilities é responsável pela operação dos serviços de hotelaria e rouparia do Hospital Mãe de Deus, Unidade Carlos Gomes, Centro Integrado de Oncologia e Radioterapia, zelando pela Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir o pleno funcionamento dos serviços de higienização e rouparia do Hospital Mãe de Deus, garantindo o nível de qualidade e padrões de higiene previstos pela Instituição e pela acreditação internacional.
- Garantir a excelência da jornada do paciente em relação a dimensão limpeza e hotelaria.
- Garantir o monitoramento destes processos e rotinas instauradas, por meio de análise in loco dos serviços e dos indicadores da operação junto aos clientes, gestores das áreas, e empresas terceiras.
- Garantir a gestão do estoque de enxoval e de uniformes, com a planejamento, programação de aquisição, distribuição e descarte dos itens.
- Contribuir com propostas de melhorias dos processos, por meio de elaboração de relatórios e análise de eventos nas rotinas assistênciais e operacionais.
- Garantir a identificação de processos críticos por meio da utilização de metodologias de análise de processos nas dependências do HMD.
- Promover melhoria contínua, por meio da avaliação, medição e readequação sistêmica dos processos organizacionais crítico para jornada do paciente, visando controlar gargalos da assistência e de apoio para mitigar desperdícios de recursos.
- Garantir a gestão, manutenção e acompanhamentos dos serviços facilities da Instituição, garantindo entregas eficientes aos clientes internos e externos.
- Subsidiar soluções e apoiar os gestores no que tange as mudanças dos processos, devido ao risco de interferência em procedimentos de outras áreas, ocasionado pela estrutura matricial dos processos hospitalares.
- Promover o alinhamento com o gerente corporativo de contratos de terceiros, no que tange aos custos e serviços prestados pelos terceirizados.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação na área de administração, Hotelaria ou áreas afins.
- Desejável pós graduação.
- Sólidos conhecimentos em experiência robusta em hotelaria.
- Desejável experiência em ambientes hospitalares/ ou saúde.
- Experiência em gestão de pessoas, processos, estoques e contratos.
- Experiência em gestão de facilities.
- Experiência em melhoria continua.
**Informações adicionais** Oferecemos**:
- Refeitório no local;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico Unimed ou Bradesco;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Vale Transporte;
- Descontos em Instituições de Ensino;
- Day off aniversário;
- TotalPass.
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.