Join to apply for the Supervisor de Qualidade role at Megatelecom Telecomunicações S/A. Responsabilidades Supervisionar as atividades da equipe de qualidade, garantindo a conformidade dos processos com os padrões estabelecidos. Realizar a Gestão Documental do Setor de Qualidade visando atender a Legislação vigente. Elaborar e implantar os Programas voltado a Qualidade. Acompanhar dando suporte nas Auditorias Internas e Externas. Garantir a qualidade e segurança dos produtos em todas as etapas: Recebimento, armazenamento e expedição. Realizar inspeções regulares nos processos de produção para identificar áreas de melhoria e garantir o cumprimento dos requisitos regulatórios. Analisar dados e resultados de processos para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria contínua. Colaborar com outras áreas da empresa para implementar mudanças nos processos e garantir a eficácia das ações corretivas e preventivas. Propiciar treinamento e capacitação, e acompanhar e avaliar os resultados da equipe, visando a produtividade, qualidade, cumprimento de prazos e metas, bem como a integração dos subordinados. Garantir que testes sejam realizados de acordo com as documentações vigentes assegurando que a liberação dos insumos e produtos sejam realizadas com segurança e eficácia. Gestão de férias, ausências e escalas de trabalho da equipe de CQC. Estruturação e monitoramento dos cronogramas de atividades. Realizar gestão das ferramentas da qualidade do setor (avaliação de desvios, ocorrências, planos de melhorias, análises de risco). Reportar ao Coordenador e Gerente do Setor CQ os indicadores da qualidade. Atuar com iniciativas, projetos e desdobramento dos processos de Atendimento ao Cliente, Gestão de Fornecedores e do SGI com os times internos. Dar suporte SAC realizando a Gestão de ações para os casos de Reclamação de Cliente. Analisar causa e Gestão de Ações provenientes de Auditorias de Clientes e Auditorias do SGI. Analisar causa e Gestão de Ações provenientes das Não-Conformidades Internas. Liderar projetos de melhoria de produto e processo. Requisitos Curso Superior completo em: Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Medicina Veterinária, Nutrição, Biologia ou áreas correlatas. Experiência prévia em supervisão de qualidade na indústria de alimentos, será um diferencial. Conhecimento em ferramentas e metodologias de qualidade. Capacidade de análise crítica e tomada de decisão baseada em dados. Desejável pós-graduação em Qualidade ou SGI. Experiência e habilidades com análise de dados e gestão de planos de ação. Excel Intermediário / BI. Foco na ação e busca de resultado, boa comunicação, facilidade de se relacionar com diferentes áreas e níveis hierárquicos, habilidade para conduzir treinamentos, resiliência, vontade de aprender, liderança sem autoridade são habilidades essenciais para a posição. Diferenciais Possuir experiência em indústria alimentícia. Conhecimento do pacote office. Formação técnica ou superior na área de alimentos, gestão de Qualidade ou áreas relacionadas. Noções de BPF, BPA, APPCC, FOOD Fraude, FOOD Defense, e sistema de gestão da qualidade. Disponibilidade de horário. Local De Trabalho Vargem Grande Paulista Por que escolher a Megatelecom? Ambiente dinâmico e focado em inovação. Oportunidade de atuar em projetos estratégicos e de impacto direto no negócio. Cultura que valoriza o crescimento profissional e o trabalho em equipe. #J-18808-Ljbffr