Descrição Responsável por executar as atividades do departamento e dos clientes, assim como dar apoio à gestão de convenções coletivas e a legislação trabalhista, dar andamento em admissões e demissões, folha de pagamento, controle de ponto, férias, afastamentos, contribuições sindicais e taxas assistenciais, encargos sociais, gestão de benefícios, gestão de terceirizados, rotinas previdenciárias, geração e inclusão de dados do CAGED, RAIS, DIRF, GRRF, DCTFWEB e eSOCIAL ,controlar documentações e atender ao público interno e aos clientes do escritório.
Atividades 1.
Efetuar o controle do ponto eletrônico, de forma a garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento; 2.
Efetuar planejamento do controle de férias de acordo com o calendário da empresa, providenciar os cálculos, efetuar a conferência, repassar ao financeiro, assim como manter os documentos assinados e arquivados; 3.
Preencher a planilha de dados para a confecção da folha de pagamento, fazer os cálculos, efetuar a conferência, repassar ao setor financeiro, assim como manter os documentos assinados e arquivados; 4.
Repassar ao financeiro o pagamento das respectivas guias; 5.
Prestar informações aos colaboradores da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho; 6.
Efetuar rescisões de colaboradores próprios a partir da demanda, providenciando os cálculos; 7.
Administrar os benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação) bem como sua manutenção (inclusões, alterações e exclusões); 8.
Receber a demanda de admissão de novo colaborador e informa-lo sobre a conclusão do processo; 9.
Efetuar a admissão do novo colaborador desde as providências de exame admissional, abertura de conta bancária (se for o caso), apresentação de documentação, registro até à inclusão do novo colaborador nos benefícios da empresa; 10.
Acompanhar o Programa de Saúde e Segurança do Trabalho; 11.
Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
12.
Entrega das obrigações: DCTFWEB, ESocial, Dirf, RAIS, etc.
Competências comportamentais requeridas: Pontualidade, Dinamismo, Trabalho em equipe, honestidade e proatividade.
Horário: segunda a sexta: de 08:00 às 18:00, sexta de 08:00 às 17:00 horas.