Descrição da empresa
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
Descrição da vaga
Responder pela gestão das atividades de manutenção preventiva e corretiva, elétrica, mecânica, hidráulica e telefonia, de forma a assegurar a eficiência operacional das máquinas, equipamentos e instalações da unidade, bem como o cumprimento das normas de segurança.
1. Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, envolvendo manutenção corretiva e preventiva de máquinas, equipamentos e instalações, tanto na parte elétrica como mecânica, hidráulica e telefonia, orientando priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
2. Garantir a execução do plano de manutenção.
3. Desenvolver fornecedores para área, analisando propostas, efetuando orçamentos e realizando a contratação, após aprovação do superior.
4. Participar da elaboração do orçamento anual, bem como controlar o real X orçado.
5. Controlar e analisar o consumo diário de energia, água e gás, investigando as causas de possíveis aumentos de consumo, acionando as providências cabíveis e atualizando o sistema.
6. Elaborar o plano de investimentos, em conjunto com o superior, bem como participar da elaboração do orçamento anual.
7. Assegurar-se do cumprimento da Legislação (trabalhista, vigilância sanitária, tributária etc.) pelas empresas terceirizadas, através de documentação específica, bem como garantir a qualidade dos serviços prestados.
8. Realizar a revisão anual dos contratos de manutenção, identificando pontos de melhoria e novas oportunidades de prestação de serviços, com menores custos e dentro da qualidade exigida pela empresa.
9. Responder pela segurança do trabalho e pelo bom funcionamento e conservação dos equipamentos de combate à incêndio.
10. Definir procedimentos de emergência em casos de incêndio (plano de abandono).
11. Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
12. Especificar materiais e equipamentos a serem comprados, bem como efetuar cotações, quando necessário.
13. Realizar inventários periódicos de ferramentas e materiais.
14. Analisar as ordens de serviços executados e criar ações de melhoria e prevenção.
15. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
16. Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
17. Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão.
18. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
Ensino médio completo e Técnico em Elétrica, Mecânica, Refrigeração ou compatível.
Cursando superior em áreas compatíveis.
Curso de NR10.
• Conhecimentos de mecânica, hidráulica, refrigeração, elétrica.
• Manutenção predial.
• Leitura e interpretação de manuais e desenhos técnicos.
• Segurança do trabalho e combate ao incêndio.
• Pacote Office e Internet.
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