Job description
A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de 6000 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Todos os processos seletivos conduzidos pela
MOVIDA
são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsibilities and assignments
Missão do Cargo:
Responsável pelo atendimento aos clientes em temas financeiros, incluindo faturamentos, cobranças, contestações de cobranças e reportes regulares. Realiza reuniões periódicas com clientes e mantém relações de manutenção. Atua como interface entre os departamentos da Movida, garantindo o cumprimento dos prazos dos fluxos operacionais financeiros e acelerando processos de manutenção de veículos. Questiona e resolve situações de veículos parados por longos períodos na manutenção. Gerencia particularidades contratuais, como a cláusula de 27 horas para entrega de veículos e o acompanhamento de carros reservas.
Responsabilidades:
Atendimento a clientes em questões financeiras.
Realização de faturamentos e cobranças.
Contestações de cobranças e reportes regulares.
Manutenção de relações com clientes e realização de reuniões periódicas.
Interface com departamentos internos para garantir prazos operacionais.
Aceleração de processos de manutenção de veículos.
Gerenciamento de contratos e acompanhamento de carros reservas.
Requirements and qualifications
Superior completo
Perfil analítico.
Habilidade para se relacionar bem com clientes e áreas internas.
Experiência em vendas técnicas.
Capacidade de atuar de forma operacional, focando na manutenção da carteira de clientes.
Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes e atuação 100% presencial.
Additional information
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
LIGADO EM VOCÊ:
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença
Maternidade
e
Paternidade estendidas
+
Kit nascimento
para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na
MOVIDA
, damos aquela ajuda na compra do
kit escolar
para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma
plataforma de descontos
em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela
Universidade MOVIDA
, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa
gente veterana
que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos
, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe:
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem
seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os
itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Totalpass:
Ace
sso a uma ampla rede de academias e serviços de saúde mental e nutrição, promovendo hábitos saudáveis e bem-estar.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Fit Cultural
2
Fit Cultural
Step 3: Entrevista com RH
3
Entrevista com RH
Step 4: Teste Comportamental - DISC
4
Teste Comportamental - DISC
Step 5: Informações Complementares
5
Informações Complementares
Step 6: Entrevista com Gestor
6
Entrevista com Gestor
Step 7: Processo Admissional
7
Processo Admissional
Step 8: Hiring
8
Hiring
A VIDA É PRA SER MOVIDA
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.