Atuará com planejamento, organização, coordenação, controle e avaliação dos processos de marketing da empresa, sob a direção de um diretor geral. Participará da elaboração de plano estratégico de marketing, atuando em conjunto com equipes de comercialização, vendas e pós-venda, considerando as metas e os procedimentos estabelecidos. Implementando, coordenando e avaliando o plano estratégico, aplicando métricas, definindo ações para promoção e divulgação da imagem institucional para ampliar ou reforçar seu posicionamento no mercado, identificando necessidades de recursos, elaborando orçamentos. Gerenciará o desenvolvimento de ações e atividades no que se refere aos tipos e objetivos, estratégias e meios de comunicação aplicados no processo, às pesquisas, aos custos, ao produto ou ao serviço, aos clientes e ao mercado, à captação e análise de dados Coordena e avalia a produção multimídia e em canais de comunicação digitais como redes sociais e websites. Será responsável por liderar o desenvolvimento, design, marketing e a estratégia de vendas dos produtos, maximizar as vendas, otimizar processos de atendimento, meios de pagamentos e logística de entrega. Certificações em metodologias como Scrum ou Kanban. Experiência no uso de ferramentas de análise de dados, gestão de produtos digitais (Google Analytcs, Hotjar, etc. ) e familiaridade com tecnologias de marketing digital. Gestão de equipes e supervisão de processos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de produto Empresa: Ossel-organização andreense empreendiment de luto Prestação de serviços no ramo funerário. Ramo: Serviços (GJ)