Ensino Superior Completo Experiência anterior com administração das áreas de facilites: manutenção predial, portaria, limpeza, segurança patrimonial e eletrônica, com foco em segurança patrimonial e eletrônica (gerenciamento de sistemas de CFTV, controle de acesso, alarmes e demais tecnologias de segurança eletrônica)Vicência na gestão dos contratos dos fornecedores: limpeza, portaria, segurança, etcNoções de gestão de custos e orçamentosProfissional deverá ter capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; boa comunicação; visão estratégica para identificar e resolver problemas de segurança; proatividade, organização e capacidade de resolver problemas de forma eficaz, facilidade para gerenciar múltiplas demandas simultâneasCNH categoria BDisponibilidade para viagensDisponibilidade para atuar no horário comercial de segunda a sexta-feira e para eventuais alterações para o turno noturno, a fim de verificar os serviços prestados nesse períodoPrincipais Responsabilidade: Controlar entradas e saídas de instalações físicas: incluindo prédios administrativos, pátios e jardins, assegurando a sua funcionalidade; Garantir o funcionamento dos equipamentos relacionados à segurança eletrônica - como câmeras, alarmes, etc;Garantir a limpeza, conservação e manutenção geral das instalações; Gerir contratos de prestadores de serviços relacionados: à segurança, limpeza, jardinagem e manutenção predial, assegurando o cumprimento dos acordos contratuais; Identificar não-conformidades nas operações e relatar ao superior imediato para as devidas correções; Acompanhar e monitorar o registro de ocorrências, garantindo que sejam devidamente documentadas e tratadas; Desenvolver, implementar e operar protocolos e procedimentos de segurança, alinhados às políticas da organização; Checar regularmente os turnos e a presença dos prestadores de serviços para assegurar a continuidade das operações; Controlar e monitorar a execução das atividades de portaria, limpeza, jardinagem e manutenção predial, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos; Apoiar fornecedores das áreas de segurança, limpeza, jardinagem e manutenção predial, promovendo alinhamento e desempenho eficaz; Realizar inspeções periódicas nas áreas de atuação para assegurar a conformidade com os requisitos internos e legais aplicáveis; Auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e no acompanhamento de indicadores relacionados à área.