RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.
Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada à fim de fideliza-lo.
Participa integralmente de treinamentos voltados a área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Experiência em vendas;
Técnicas de argumentação em vendas;
Planejamento de metas.
Atualmente a Rede ALEA conta com mais de 1200 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas. Estamos presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Maranhão e Rondônia.
Venha fazer parte desse time de sucesso e fazer da ousadia a sua história.
* Local de trabalho: Guaçuí, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos