Nascemos para eliminar barreiras, descomplicar e resolver problemas de infraestrutura de TI.
Esta ideia foi a base para os primeiros passos em 2010, quando as tecnologias de computação em nuvem surgiam no mercado.
Desde então, contribuímos com os clientes implementando soluções, serviços e tecnologia inteligente que deram resultados reais através da diminuição de riscos, economia e segurança.
Ao fazer parte do nosso time, o **SDR** atuará na venda consultiva (relacionamento) e será o encarregado de manter e aperfeiçoar as relações de negócios entre o cliente e a empresa.
Deverá identificar as necessidades dos clientes e oferecer serviços adequados.
**ATRIBUIÇÕES**:
- Qualificar leads com base em critérios específicos, como interesse, necessidade, orçamento e prazos.
- Agendar e coordenar reuniões e demonstrações de produtos/serviços para os Executivos de Contas ou equipe de vendas internas.
- Manter registros precisos de todas as interações com os leads utilizando ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).
- Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias de geração de leads e identificar oportunidades de melhoria.
- Fornecer feedback regular à equipe de vendas e à liderança sobre a qualidade dos leads e eficácia das estratégias de geração de leads.
- Manutenção da carteira de clientes: manter contato contínuo com o cliente
- Planejar o trabalho diário, organizar o trabalho de campo, analisar as oportunidades perdidas, preparar a lista de clientes potenciais, frequentar as reuniões de vendas e convenções, frequentar as sessões de treinamento, manter atualizado e em ordem seu material, informar a empresa sobre as atividades dos concorrentes em seu território, prestar contas das despesas e solicitar reembolsos, bem como preparar seu kit, pasta, amostras e materiais acessórios de venda.
Manter o CRM atualizado com todas as informações pertinentes, cumprindo todas as fases da venda.
**Requisitos**:
- Formação educacional em áreas relacionadas, como Administração, Marketing ou Vendas.
- Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou prospecção é desejável.
- Habilidades básicas em comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM e tecnologias de vendas.
**DIFERENCIADORAS**
- Experiência prévia comprovada em prospecção ou geração de leads.
- Conhecimento aprofundado do produto ou serviço oferecido pela empresa.
- Habilidades avançadas em técnicas de negociação e persuasão.
- Capacidade de análise de dados e identificação de tendências de mercado.
- Conhecimento avançado em Inglês.
**REMUNERAÇÃO**:
- A combinar;
- Carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta);
Olha só quais serão seus **BENEFÍCIOS** aqui na Gofix:
- Prêmio da meta anual, 14 salário.
- Vale Refeição/Alimentação de R$31,00 por dia trabalhado;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico
- Nosso trabalho é híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros de home office;
- Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses.
**E aí, o que achou desta oportunidade?
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**Tem um time de sucesso te esperando!
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**Gofix Tecnologia Inteligente