Job descriptionEsta oportunidade é para aquele profissional dinâmico e estratégico, que possa responder pelo resultado da agência, contribuindo com o crescimento de forma sustentável e comprometendo-se com a experiência positiva no atendimento dos nossos associados.Se você é este profissional que busca desenvolvimento e se motiva por novos desafios, inscreva-se!Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Venha crescer conosco e construir juntos uma sociedade mais próspera.Main responsibilitiesGestão de Pessoas: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.Gestão da Agência: Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e ao incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc).Experiência dos associados nos canais: Monitorar o nível de satisfação e qualidade do atendimento de associados via canais digitais, autoatendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento. Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados. Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.Requisitos legais e controles: Gerir os riscos inerentes às operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legais e de negócios.Consultoria financeira aos associados: Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.Ouvidoria: Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto à equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.Multiplicador do conhecimento: Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios.Agente da comunidade: Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade. Articular novos parceiros e apoiadores. Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas.Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas e visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Requirements and skillsNível/Área de formação: Ensino superior completo nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Atuariais e áreas afins.Certificação ANBIMA: Certificação CPA-20.Experiência: 02 anos de experiência na área de negócios da agência Sicredi ou experiência similar de mercado.Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros; sistema financeiro nacional; matemática financeira; lei geral de micro e pequenas empresas; legislação empresarial; agronegócio; lei da agricultura familiar; crédito rural; negociação; gestão de pessoas; visão de negócio financeiro; relacionamento; orientação para servir; mentor financeiro; cooperativismo de crédito; foco no associado; raciocínio analítico e multiplicador de conhecimento.Additional informationRemuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro.Participação nos Resultados.Plano de Saúde.Plano Odontológico.Vale alimentação.Seguro de Vida.Previdência Privada.Cesta natalidade (para os novos papais e mamães).
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