**Descrição da Vaga**
Estamos desde 1997 no mercado, a **Transcajuru** é uma empresa mineira e familiar, com foco na distribuição de cargas fracionadas e fechadas em MG, SP, GO e DF.
Estamos em constante transformação dos nossos processos, atentos às mudanças do mercado e obcecados pela satisfação do cliente e a rentabilidade do negócio!
**Atribuições do cargo**:
- Registrar e acompanhar os chamados no sistema de atendimento, garantindo o retorno ao cliente dentro dos prazos estabelecidos.
- Garantir que todas as interações com clientes sejam devidamente registradas e documentadas.
- Identificar e repassar custos extras (como diárias adicionais de motoristas) para os clientes, garantindo a correta cobrança e fluidez do processo.
- Monitorar entregas e coletas através de ferramentas como Power BI, identificando e resolvendo pendências relacionadas a atrasos, comunicando-se ativamente com as bases e clientes envolvidos para solucionar problemas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
Formação superior ou técnica em Logística ou áreas afins será um diferencial.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (SAC), preferencialmente no segmento de logística e transporte.
- Conhecimento em sistemas de gestão de transporte, como o SSW, é um diferencial.
- Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word, Outlook)
- Boa comunicação verbal e escrita.
Local de trabalho presencial: Av.
Projecta, 900 - Cidade Industrial Satélite de São Paulo, Guarulhos - SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.030,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
- Plano de Incentivo
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (obrigatório)
- Experiência prévia com SAC (obrigatório)
Data de início prevista: 27/01/2025