Você gosta de ser útil, ajudar a resolver problemas das pessoas, encontrar soluções e continuar aprendendo todos os dias?
Está buscando uma oportunidade de trabalho que permita vivenciar o mundo da tecnologia, com muito potencial de crescimento na carreira?
Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!
Somos uma startup já com espaço conquistado, resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para botar a mão na massa, ser muito reconhecido, deixando sua marca em nossa história (e um marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los apenas depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar como Consultor de viagens é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem.
Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS.
Você ajuderá nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a recebê-lo (a) com a sua diversidade.
Está vaga é para atuação presencial em Blumenau (ou região) e remoto (inicalmente) em São Paulo e região!
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia**:
- Atendimentos a clientes para cotação, reserva e emissão de serviços de viagens.
Prestar consultoria de viagem;
- Conversar com os clientes, analisar uso, entender eventuais motivos pelos quais o cliente está com alguma dificuldade;
- Orientar clientes nas suas necessidades de viagens.
Propor melhorias no sistema e no modelo de trabalho;
- Reportar ao time técnico caso a dificuldade do cliente seja por um problema do sistema;
- Coletar feedback e sugestões de clientes;
- Participar de projetos, dar sugestões e ações para ajudar a construir a melhor solução de viagens corporativas do Brasil.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:
- Experiência mínima de 4 anos em operação de viagens, preferencialmente corporativas;
- Conhecimento em portais de fornecedores: cia áereas diretas, portais de operadoras e consolidadoras, locadoras de carro;
- Experiência em sistemas de GDS e operação internacional;
- Segundo idioma (inglês ou espanhol);
- Conhecimento em operação via self-booking tool será um diferencial: ARGO, RESERVE ou Lemontech.
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?
**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 1.200,00);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio bem-estar;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
Como startup, a Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Agora, como uma scale-up, estamos transformando diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!