Bolsista PDI - Instituto SENAI de Inovação em Eletroquímica Requisitos: • Graduação completa em Química, Física, Biologia, Engenharia de Materiais ou áreas correlatas; • Experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação na linha de pesquisa ou linha de atuação dos projetos; • Desejável mestrado em Química, Física ou Engenharia e Ciência dos Materiais, área de concentração de Química Analítica, Eletroquímica ou Ciência dos Materiais; • Disponibilidade de trabalho em Curitiba no Instituto SENAI de Inovação em Eletroquímica.
• Pacote Office e Inglês a partir do intermediário.
Atividades a serem desenvolvidas: • Desenvolvimento de projeto de pesquisa, a citar: sensores para análise de eficiência de processos e/ou bioprocessos; • Execução de técnicas eletro analíticas (potenciostatos/galvanostatos) e de caracterização de materiais (FTIR, MEV, análises elementares); • Preparo de soluções e amostras; • Apoio na escrita de relatórios em português e inglês; • Apoio em reuniões com empresas parceiras do projeto em língua inglesa - apresentações de resultados e discussões técnico-científicas; • Levantamento de curvas analíticas e figuras de mérito Local: Curitiba/PR.
Remuneração: R$ 4.000,00.
Duração do contrato: 20 meses Ficou interessado?
Candidate-se e boa sorte!
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Outros Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Química, Petroquímica - Bioquímica Nível hierárquico: Consultor